Scrapbook minha mais nova paixão…

Sou adepta dos trabalhos manuais e o Scrapbook esta mais do que em alta… muitas cores, formas e temas dão vida a simples álbuns de fotos, cartões ou até mesmo caixas. 

Divirta-se você também… =D

3 pensamentos sobre “Scrapbook minha mais nova paixão…

  1. Ainnnn… que lindo! Me deu uma vontade de sair fazendo também! Mas eu gosto mais de fazer em caixas, já que sou um pouco viciada em guardar tudo em caixas… Hehehehe
    Todas as minhas caixas são super decoradas e sempre fico procurando mais caixas pra decorar… ^^

Deixe um comentário

